E A MÁGICA ACONTECE!

AGREGANDO VALOR E ALCANÇANDO RESULTADOS SURPREENDENTES

COMO FAZEMOS

"OS 4Ps D+W STUDIO"

Seguindo as principais fórmulas que funcionam como alicerce do Marketing em geral, os 4Ps do Marketing direcionam uma empresa para desenvolver e alcançar o sucesso de um produto : * PRODUTO > PREÇO > PONTO > PROMOÇÃO * utilizamos 4 situações de forma integrada para conceber um projeto desde início até o momento onde o produto pode passar para o próximo processo e chegar ao consumidor final.



OS 4Ps D+W STUDIO:

P esquisa

Buscamos entender quais são as tendências globais de comportamento e moda para direcionar o escopo do projeto, pensando não somente no presente, mas visando o futuro e a extensão máxima da vida útil de mercado.

P ercepção

O reconhecimento de uma marca pela visão do consumidor é algo decisivo no momento de compra. A percepção de uma marca é também uma situação que as empresas utilizam para mensurar o valor tangível e intangível do modelo de seu business. Utilizamos nosso know-how para posicionar um projeto e determinar seus valores: PRODUTO POPULAR, PRODUTO COM SOFISTICAÇÃO OU PRODUTO COM ALTA SOFISTICAÇÃO.

P lanejamento

Agregar valor é a nossa MISSÃO MAIOR! Planejamos quais os motivos e sentimentos pelo qual um produto será escolhido por seus consumidores - buscamos destacar seus diferenciais perante a concorrência, conectar os aspectos racionais e emocionais pela marca e fidelizar os atuais e futuros clientes.

P rojeto (design)

Este é o momento da execução, onde colocamos em sintonia todas as estratégias que antes eram a representação de ideias para conceber um material tangível e buscar a solução ideal para cada público. Agora passamos por uma busca incansável em conceituar e projetar o melhor naming,  as melhores tipografias e cores, as melhores expressões fotográficas e ilustrações, os melhores grafismos e shapes gráficos - utilizando técnicas funcionais que facilitam o processo de produção, asseguramos a melhor solução para o produto estar sempre a frente de todos os concorrentes.